Configuração do FlightHub
Configure os parâmetros básicos do DJI FlightHub 2.

Limitações
O console de administração usa a senha inicial definida durante a instalação. Mantenha-a segura.
Diretório raiz de dados
- Use um caminho absoluto. Diretórios críticos do sistema, como
/,/boot,/proce/sys, não são permitidos. - Use um sistema de arquivos persistente. Sistemas de arquivos temporários ou de sobreposição, como tmpfs e overlay, não são permitidos.
- São necessários pelo menos 200 GB de espaço livre.
- O diretório raiz de dados não pode ser alterado após a instalação. Confirme a organização dos discos antes de enviar a configuração.
- Use um caminho absoluto. Diretórios críticos do sistema, como
Se o IP interno for atribuído dinamicamente por DHCP, a página exibirá um aviso amarelo, mas não bloqueará a implantação. Uma alteração de IP pode fazer com que o nó perca a conectividade. Avalie isso antes de prosseguir.
Intervalos de máscara para a sub-rede de Pods e a sub-rede de Services:
- Sub-rede de Pods: /16–/18, com suporte a até 16, 8 e 4 nós, respectivamente.
- Sub-rede de Services: /12–/24. Configurações fora desse intervalo não passam na validação.
O IP interno, o IP de acesso externo, a sub-rede de Pods e a sub-rede de Services não devem se sobrepor nem entrar em conflito com outras sub-redes ou rotas na rede da máquina de destino.
Se as portas configuráveis entrarem em conflito com outros serviços no servidor de destino, altere-as nesta página antes de enviar a configuração. A resolução desses conflitos não pode ser adiada para a etapa de implantação.